Devoluções e Trocas

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Se, por algum motivo, o utilizador não ficar satisfeito com uma encomenda, o artigo poderá ser devolvido durante o prazo de 14 dias, para troca de tamanho ou reembolso.

Todos os custos de transporte serão pagos pelo utilizador.


INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO
O utilizador deverá, no prazo de 14 dias a contar da data de entrega, seguir as instruções abaixo para efetuar a devolução:


DOWNTOWN BY MRJOIAS
  • O utilizador poderá, sem custos, entregar a encomenda na loja DOWNTOWN BY MRJOIAS (Largo de São Domingos nº32, 4050-545 Porto)
  • Indicar o motivo da devolução

NACEX
  • O utilizador deverá entrar em contacto com a Nacex (www.nacex.es) mais próxima
  • Solicitar a recolha da encomenda
  • Fornecer a morada de entrega e a de recolha
  • Enviar um email para a MRJOIAS online (geral@mrjoias.pt) indicando o motivo da devolução 
     

REEMBOLSO
Os reembolsos serão processados assim que os artigos devolvidos tenham sido controlados e aceites.

No caso de encomendas pagas através de cartão de crédito, o valor reembolsado estará disponível na conta-cartão do cliente no prazo aproximado de 10 dias, ou no extrato de conta-cartão seguinte. O prazo de processamento poderá variar de acordo com a empresa fornecedora do cartão de crédito.

O valor das encomendas pagas através de Paypal será reembolsado para a conta original.

As devoluções e trocas deverão chegar à nossas instalações até 10 dias, e respeitando as seguintes condições:
  • A cinta de segurança deverá estar intacta e colocada no artigo devolvido.
  • Os artigos deverão ser devolvidos com todas as etiquetas originais, embalagens e outros acessórios enviados juntamente com a encomenda.
  • Os artigos deverão ser devolvidos nas caixas originais, que não poderão estar danificadas e/ou alteradas, nem ser utilizadas como caixa exterior para a expedição.
  • As devoluções deverão ser empacotadas na caixa MRJOIAS online.
No caso de artigos com defeito ou mercadoria incorreta, o utilizador deverá seguir as instruções acima indicadas.

As recolhas de devoluções autorizadas através da conta do Transportador da MRJOIAS online deverão ter origem no mesmo país para onde o envio original foi efetuado.

A MRJOIAS online reserva o direito de recusar a receção de artigos cuja devolução não tenha sido previamente autorizada e/ou que não tenham sido enviados através do mesmo Transportador, tal como indicado no email enviado com as instruções de devolução. Caso uma devolução não-autorizada seja aceite, a MRJOIAS online deduzirá o montante de 10% do valor dos artigos, para efeitos de custos administrativos/armazenamento.

A MRJOIAS online não aceitará a devolução de artigos que não respeitem os procedimentos dos termos e condições das políticas de devolução. Tais artigos serão devolvidos ao remetente, para o endereço do envio original, a expensas do utilizador.
voltar

Os mais visitados